terça-feira, 13 de agosto de 2019

e então que agosto mês do cachorro louco me pegou, foi quando eu voltei do rio são francisco. lá estava um pouco quente mas não muito, e úmido. já aqui, bastante frio, como sempre tem sido nestes tempos de desajuste climático. a novidade é que decidi iniciar uma psicoterapia corporal e aí meu corpo, que não é bobo nem nada, começou a guinchar. losartana, amoxicilina, melocox, nimesulida, dipirona, tramal, tem mais um outro que eu não lembro e não consigo ver agora porque mal me mexo na cama. para a primeira sessão de bioenergética meu corpo me presenteou com uma bola de pus grudada por dentro da garganta, nada como uma infecção pra dizer: não basta você ter garganta, você precisa senti-la. para a segunda sessão, amanhã cedo, meu corpo me deu uma lombalgia. dor ignorante nas costas, mas o médico me fez um raio x e disse que não há nada nas vértebras nem na coluna. tive que me ajoelhar no chão e me arrastar até a cama e tomar remédio pelas veias, neste agosto. meu namorado passou o fim de semana em casa e eu estava tão sensível que chorei tanto, que chorei copiosamente, acho que ele se assustou e agora está exausto. eu também estou e é metade de agosto, ainda, e ainda faltam duas sessões para fechar o mês. meu corpo que se contrai é meu corpo que não se machucou, batemos o carro no sábado, meu namorado e eu. mas eu me tensiono e fico ansioso e meu peito fecha e eu suo e eu tremo. tenho me sentido recorrentemente mal, pressionado, hipertensionado, losartana não tem sido suficiente, mas já cortei o sal, o que é que é isto que eu sinto? amanhã tenho a terceira sessão de psicoterapia, muito ansioso para o que vem, mas também com bastante medo do que vou cutucar. enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário